Traduções

Tradução – 15

04.jpg

Apelemos agora para o outro ponto de vista, não faz sentido uma pessoa no C.F ou Contínuo Ilusório já ter migrado sobre o C.D ou Contínuo Paradoxal, pois quem descobre uma mina de ouro não ignora e a põem de lado. Se o ser humano é dotado de uma inteligência diferenciada dos outros animais, então convém salientar que o aprimoramento da mesma, estando alinhada e vinculada ao C.D e seu Contínuo Paradoxal, faz com que a pessoa que ali se incute perceba que este realmente é o verdadeiro sentido da vida e a causa de viver, portanto, aqueles que se encontram longe dessa primazia, estão muito mais iludidos e alienados que os outros.

Em respeito a dissimulação dos que estão acima para poder se relacionar com o resto da massa e não ser atacada por ela, podemos perceber uma clara mensagem de Platão sobre este assunto.

C.F = Caminho Fácil
C.D = Caminho Difícil

Tradução: Abel Seth

Anúncios

2 comentários em “Tradução – 15

    1. A frase de Platão que ele disse , não seria na verdade uma denominada como de Sócrates ,sendo (aluno-professor) então tanto faz ; Conheça te a ti mesmo e conhecerás os Deuses e o Universo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s